Esportes Titulo
Ronaldo sofre lesão na volta aos treinos depois do Natal
Por Da AFP
29/12/2005 | 17:49
Compartilhar notícia


Ronaldo, atacante brasileiro do Real Madrid, sofreu uma lesão no primeiro treino após as férias de Natal, e teve uma contratura na perna direita.

Ronaldo conhecerá o alcance exato da lesão e o tempo de baixa quando for fazer uma ressonância que confirme a primeira impressão médica, que ainda não pode precisar se sofreu contratura ou ruptura, mas que já descartou o jogador para a partida amistoso de amanhã contra o Atlético de Madrid e a primeira partida oficial do 2006, em San Mamés contra o Athletic Club de Bilbao, na Copa do Rei.

A ação em que Ronaldo caiu lesionado aconteceu nos últimos instantes de um longo treino, após completar normalmente a hora de trabalho no ginásio e 45 minutos de partida de treino.

O jogador sentiu um forte dor na panturrilha direita, e na hora parou de treinar e foi para o vestiário, onde o corpo médico do Real Madrid realizou um primeiro estudo e o incluiu no boletim de machucados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;