Esportes Titulo
César Sampaio confia na moderaçao dos companheiros
Por Do Diário do Grande ABC
04/03/2000 | 14:26
Compartilhar notícia


A folga de dois dias durante o carnaval nao deve prejudicar a preparaçao do Palmeiras para a estréia no Campeonato Paulista contra o Guarani, quarta-feira, no Palestra Itália. Mesmo sem treinar neste sábado e domingo, os jogadores deverao se apresentar em boa forma segunda-feira na Academia da Barra Funda. "Acho que ninguém aqui é santo, mas tenho certeza que nao deverá ocorrer exagero nas folgas", disse César Sampaio capitao do time.

Ele explicou que o grupo de atletas é formado na maioria por jogadores que ainda lutam para se firmar na equipe e ganhar fama e dinheiro. "Por isso, quem vacilar, pode perder a chance de vencer no Palmeiras."

Ao contrário do ano passado, no elenco do Alviverde há poucos jogadores que gostam de desfilar em escolas de samba. Apenas o zagueiro Agnaldo afirmou que recebeu convites para desfilar em uma escola de Sao Paulo e uma outra do Rio. Quase todos os jogadores disseram que iriam aproveitar a folga para descansar ao lado da família. César Sampaio, por exemplo, foi para um retiro evangélico em Bauru.

O técnico Luiz Felipe Scolari deu a folga aos jogadores como prêmio pela conquista do Torneio Rio-Sao Paulo. Mas o treinador nao vai tolerar nenhum tipo de atraso no treino desta segunda-feira. Por isso, a diretoria do Palmeiras recomendou aos atletas para que eles providenciassem com antecedência as passagens de volta para Sao Paulo.

O zagueiro Roque Júnior, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita, está fora da partida contra o Guarani.

O Palmeiras B1B já começou as atividades. O elenco é formado por juniores e por jogadores que estavam com os passes emprestados para outros clubes e retornaram ao Parque Antártica nesta temporada. O técnico é José Cândido de Farias, de 44 anos, que comanda os juvenis do Alviverde há dez meses. Ex-atacante do Juventus, Noroeste, América e Marília, Cândido ainda nao tem a equipe titular definida. "Deveremos fazer vários amistosos este mês para começar a montar a equipe." A Federaçao Paulista de Futebol (FPF) ainda nao divulgou a tabela do Paulista B1B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;