Cultura & Lazer Titulo Disco 8
Pedro Mariano volta à região
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
28/04/2012 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Filho da cantora Elis Regina (1945-1982) com o pianista e arranjador César Camargo, Pedro Mariano tem a música no sangue. O cantor e compositor retorna à região para divulgar o disco mais recente, intitulado '8', não por acaso o oitavo trabalho solo da carreira.

Acompanhado por Conrado Goys (violões e guitarras), Thiago Rabello (bateria), Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (teclados), Pedro Mariano fará duas apresentações no Sesc Santo André, sendo uma hoje (com ingressos já esgotados) e outra amanhã. A última contará com a participação da cantora Luiza Possi.

No palco, Pedro Mariano exibirá músicas de jovens compositores que integram o novo álbum. As baladas, uma das marcas da obra do músico, poderão ser conferidas em composições diversas como 'Perdoa' (Edu Tedeschi). O repertório também abarcará sucessos da carreira como as canções 'Voz no Ouvido' e 'Livre pra Viver'.

POP

Influenciado por músicos que tem escutado no momento, como o norte-americano John Mayer e o inglês Jamie Cullum, Pedro Mariano assina o álbum mais pop da carreira, que soma quase 20 anos, com músicas que falam de amor.

O disco '8' é também o primeiro trabalho totalmente produzido pelo seu selo, batizado de Nau. O músico paulistano tem passagens por três grandes gravadoras (Sony, EMI e Universal) e pela brasileira Trama, de propriedade do irmão João Marcello Boscoli.

Pedro Mariano - Show. Hoje e amanhã, às 20h. No Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302, Santo André. Tel.: 4469-1200. Ingr.: R$ 32.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;