Esportes Titulo São Caetano
Azulão fecha com meia que treinava desde 2018 no time
Por do Diário do Grande ABC
04/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano fechou com o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D: Guilherme Lopes. Na verdade, o jogador não é novidade entre os atletas, já que treina desde o fim do ano passado com o elenco. Agora que alcançou o melhor condicionamento físico, foi contratado pelo Azulão para o Nacional.

“A estrutura que o clube me deu foi excelente. Tive uma reabilitação muito boa para voltar ao futebol. Estou bastante feliz, mas agora é preciso focar na Série D. O nosso objetivo é subir”, declarou o reforço azulino.

Aos 26 anos, começou a carreira no Palmeiras, onde fez a base. Depois, passou por Ponte Preta, Audax e seu último clube foi o Porto B, de Portugal. “É novo ciclo que se iniciou, então precisamos esquecer o que passou. O treinador possui muito a oferecer para a gente. Estamos juntos pelo objetivo de subir de divisão”, concluiu o meia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;