Nacional Titulo
Estelionatário é preso vendendo falso notebook
22/03/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


Investigadores da 1ª Delegacia Seccional Centro prenderam, na tarde de ontem mais um estelionatário acusado de tentar vender notebook recheado de pedra e areia na região central de São Paulo. Esse seria o quarto bandido preso pelo mesmo crime desde o último dia 10, quando outros três foram autuados em flagrante, também na região central, ao tentarem vender o computador a um policial civil que realizava investigações.

Os criminosos agem na boa fé de clientes que, atraídos pelo preço bem abaixo do mercado, compram o aparelho na rua - sem nota fiscal - e, quando chegam em casa, ao abrirem a caixa, verificam que sob o teclado, em vez de peças eletrônicas, há somente pedra, areia e tijolo. Onze dias atrás, quatro homens foram presos tentando vender a um policial um notebook por menos de R$ 900,00.

Os quatro estelionatários estão na carceragem do 3º Distrito Policial, de Santa Ifigênia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;