Cultura & Lazer Titulo Teatro
Peça ‘Advogado de Deus’ é opção no Municipal de Santo André

Com texto de Zíbia Gasparetto, espetáculo será apresentado amanhã

Por Vinícius Castelli
08/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A partir das páginas do livro O Advogado de Deus, romance de Zíbia Gasparetto, a peça de mesmo nome ganha vida e toma conta do palco do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário) amanhã, a partir das 20h. As entradas custam de R$ 30 a R$ 60 e podem ser compradas na bilheteria do local.

A adaptação volta na primeira metade do século passado, nos anos 1930, e conta a história de Alberto, um jovem que faz de tudo para reaver uma herança e também sua verdadeira identidade, ambas roubadas por seu primo José Luís Camargo.

Para a empreitada ele conta com a ajuda do jovem advogado Daniel Rezende. Conflito entre pais e filhos, confronto de valores entre gerações, ética na política e nos relacionamentos pessoais são temas abordados no espetáculo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;