Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Preço de moradias na China sobe 0,2% em setembro ante agosto



23/10/2017 | 05:20


Os preços de moradias na China subiram levemente na comparação mensal de setembro e mostraram desaceleração no confronto anual, sinalizando o aprofundamento da gradual desaceleração no setor imobiliário da segunda maior economia do mundo.

O valor médio de novas moradias em 70 cidades chinesas aumentou 0,2% em setembro ante agosto, excluindo-se projetos de habitação subsidiados pelo governo, segundo cálculos do The Wall Street Journal baseados em dados do Escritório Nacional de Estatísticas do país. Em agosto, o preço médio também havia avançado 0,2% em relação a julho.

Na comparação anual, o preço médio das moradias cresceu com menos força em setembro, ao registrar alta de 6,5%, ante ganho de 8,2% em agosto. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;