Economia Titulo Oportunidade
Palestra dá dicas para ampliar as chances de conseguir emprego
Por Da Redação
23/10/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


A multinacional de recursos humanos Gi Group realizará a quarta edição do projeto social OrientAção na sexta-feira, dia 27, em São Bernardo. Durante o evento, gratuito, será ministrada palestra com dicas sobre as melhores práticas na hora de procurar emprego, aumentando as chances de conquistar vaga no mercado de trabalho.

Os analistas de seleção da Gi Group Brasil ensinarão os participantes a elaborar currículo ideal, buscar oportunidades de trabalho, inclusive como se preparar e se comportar em entrevista de emprego.

Os participantes terão oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre carreira, postura profissional e outras questões relacionadas ao trabalho, além de cadastrar seus currículos no site de empregos Contratando e no banco de dados da Gi.

As palestras do projeto OrientAção acontecem às 10h e às 15h. Os interessados podem se inscrever no formulário eletrônico no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfqHqwbxS_ivqIzodY0Ya_8EQj69mJYOo_Yd8hhe675pWNEWw/closedform ou nas filiais da Gi Group participantes.

Na região, a unidade da empresa de recursos humanos fica na Rua Antonio Campanha, 151, Jd. Maria Adelaide, onde será realizada a iniciativa. Quem não puder comparecer poderá ser acompanhar, em tempo real, na página do Contratando no Facebook – www.facebook.com/contratando.

No mesmo dia também haverá palestras sobre o eSocial, cadastramento digital de informações de funcionários do governo federal. O uso do sistema, que já era obrigatório para pessoa física na hora de contratar para tarefas domésticas, passará a ser obrigatório a empresas a partir de janeiro de 2018.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;