Esportes Titulo
Thomaz Bellucci decepciona e cai na estreia do ATP de Roma
Das Agências
11/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Sob efeito da fantástica campanha no Masters 1000 de Madri, semana passada, o brasileiro Thomaz Bellucci refugou, demonstrou cansaço e foi derrotado ontem, na estreia do ATP de Roma, na Itália. O algoz foi o anfitrião Paolo Lorenzi, atual 148 do mundo que venceu por 2 sets a 0 (parciais de 7/6 (7-5) e 6/3). Agora, o italiano pega o espanhol Rafael Nadal, melhor tenista do mundo, pela segunda rodada.

O cansaço e as dores musculares quase impediram Bellucci de entrar em quadra. Pouco antes do duelo, o brasileiro foi convencido pelo treinador Larri Passos e mudou de ideia. "Acordei sem energia, pensei até em não jogar. Tentei me manter firme no primeiro set, mas o Larri pediu para que ficasse no jogo e tentasse ir ao meu limite. Dei o máximo, mas realmente faltou energia", assumiu o tenista que está no 22º posto do ranking mundial.

Com o revés, o paulista permanece na Europa se preparando para a disputa do segundo Grand Slam da temporada, Roland Garros, que começa dia 22. "Fico triste. Roma é um torneio lindo e tenho certeza que ainda vou voltar e jogar bem aqui. Não é fácil sair domingo de um campeonato de muito desgaste e voltar à quadra dois dias depois. Estou bastante confiante nos meus golpes. Agora é descansar uns dias e treinar duro para Paris", avisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;