Esportes Titulo Quarta Divisão Nacional
Paulo Marcelo salienta que Tigre não se ilude com 100% na Série D
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de perder a reta final do Paulistão por conta de uma lesão na mão esquerda que o impediu de ajudar o time na luta contra o rebaixamento, o atacante Paulo Marcelo começou a Série D do Brasileiro como titular e foi autor do gol do triunfo sobre o Inter de Lages. Foi a segunda vitória do Tigre em dois jogos, líder do Grupo A-16, mas nem por isso iludido com o bom rendimento.

“Estamos com os pés no chão. O Wilson (Júnior, técnico) vem frisando bastante: o que fizemos nesses dois jogos já passou. Esses seis pontos não vão valer de nada se nas próximas quatro partidas da primeira fase a gente ficar vivendo disso. Então é entrar, jogar e se Deus quiser conquistar mais três pontos”, destacou o atacante, prevendo a partida de amanhã, às 15h, contra o Foz do Iguaçu, no 1º de Maio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;