Setecidades Titulo Bichos
Cachorros terão espaço próprio no Parque Central
Miriam Gimenes
24/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Não faltou cachorro para ‘assistir’ ontem à assinatura da ordem de serviço para construção do Pet Park, no Parque Central, em Santo André. É que o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), aproveitou o Pets Day, feito no mesmo local, para autorizar as obras, que devem ter início em maio. A conclusão está prevista para ocorrer em seis meses.

Trata-se do primeiro parque pet do Grande ABC, que deve ter entre 5.000 e 8.000 m², ao custo de R$ 80 mil. “Todos os equipamentos, como o agility, por exemplo, serão feitos em parceria com a iniciativa privada”, garantiu Paulo Serra.

Ivanildo Lins, 30 anos, e Fernanda Lins, 35, acompanhados de seus yorkshires – Thor, Susi e Barbie –, aprovaram a iniciativa. “Saímos de Mauá para vir aqui, porque lá não tem espaço para os cachorros. Todo conforto para eles é bem-vindo”, disse Ivanildo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;