Setecidades Titulo
Ladroes sao presos ao tentar roubar caminhao na via Anchieta
Por Do Diário do Grande ABC
30/04/1999 | 08:50
Compartilhar notícia


Três assaltantes tentaram roubar nesta madrugada um caminhao que transportava produtos da Nestlé. O veículo (placa BPB 0389) trafegava na rodovia Anchieta, em Sao Bernardo, em direçao a Santos, quando foi fechado pelo grupo que viajava num Gol (placa BUG 0368).

Os homens subiram na cabine e fizeram o motorista Aparecido Onório de refém. Uma viatura da polícia que cruzou com o grupo desconfiou do caminhao trafegando junto ao carro e resolveu averiguar. Os homens pararam no acostamento, na tentativa de despistar os policiais. Como a viatura também parou os três tentaram fugir mas acabaram presos.

Jocélio de Farias Lima, José Roberto dos Santos Araújo e Luís Borges dos Santos foram encaminhados para o 2º distrito do Depatri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;