Nacional Titulo
Nilmário Miranda vai ao enterro das vítimas de massacre no Rio
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
01/04/2005 | 13:05
Compartilhar notícia


O secretário especial de Direitos Humanos, ministro Nilmário Miranda, vai participar do enterro coletivo das vítimas das chacinas de Nova Iguaçu e Queimados, na Baixada Fluminense. Pelo menos 30 pessoas foram mortas na noite de quinta-feira.

A SEDH (Secretaria Especial de Direitos Humanos) divulgou nota informando que o ministro, ao tomar conhecimento da chacina, "entrou em contato com o prefeito de Nova Iguaçu, Lindbergh Farias, e com a Polícia Federal para articular o suporte necessário à apuração do crime".

De acordo com a nota, o ministro "designou o subsecretário de Promoção dos Direitos Humanos, Perly Cipriano, e o chefe da ouvidoria da SEDH, Pedro Montenegro, para irem à Baixada Fluminense prestar assistência aos familiares das vítimas".

Os dois também vão participar de uma reunião com autoridades da área de segurança fluminense, no 15º Batalhão da Polícia Militar, em Duque de Caxias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;