Nacional Titulo
Trinta e uma pessoas são presas em festa rave no Rio
Do Diário OnLine
18/04/2004 | 16:11
Compartilhar notícia


Trinta e uma pessoas foram presas na madrugada deste domingo em uma festa rave no bairro de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre os detidos estão 13 adolescentes e três estrangeiros, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

No local, foram apreendidos um quilo de maconha, 60 comprimidos de ecstasy, sete tubos de lança-perfume, uma nota de R$ 20 e uma quantidade ainda não mensurada de haxixe, cocaína e skank (maconha modificada em laboratório).

Os adolescentes estão sendo liberados assim que os pais chegam à delegacia, mas eles ainda deverão comparecer ao Juizado de Menores em data a ser marcada. Os outros estão sendo interrogados.

O organizador da festa, Jorge Luiz Nunes Pereira, está preso e deve ser autuado por tráfico de drogas. Segundo a polícia, três mil pessoas participavam da festa, divulgada pela Internet e cujo ingresso custava R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;