Cultura & Lazer Titulo
Thathiana Mancini estréia no 'MTV Erótica' em março
Fernando Miragaya
Especial para o Diário
04/02/2001 | 17:05
Compartilhar notícia


A nova dona da cama do MTV Erótica, Tathiana Mancini, estréia no dia 7 de março, comandando o programa em seu terceiro ano de produção. Tathiana é modelo da Elite, carioca, tem 27 anos e 10 de carreira. A apresentadora do programa sobre sexo da MTV foi escolhida entre mais de 40 candidatas e passou por diversas etapas de testes para comandar a produção que volta ao formato original.

Ou seja, Tathiana dividirá o programa apenas com o psicanalista Jairo Bouer. “Adorei ter sido chamada, pois acho o Erótica um programa com conteúdo e que tem um público-alvo maravilhoso”, acredita a moça, que não está preocupada em estrear na televisão fazendo um programa ao vivo. “Eu até prefiro. Torna o programa mais natural e espontâneo. E acho que tenho um jeito bem espontâneo”.

Lidar com a câmara também não vai ser problema para a modelo, que já contabiliza 380 filmes publicitários, entre eles as últimas campanhas do carro Vectra, do site Terra e do leite Molico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;