Nacional Titulo Violência
Chacina deixa 3 mortos na Zona Leste de São Paulo
17/02/2012 | 03:10
Compartilhar notícia


Três pessoas foram mortas e uma quarta sobreviveu, à 0h15 desta madrugada, ao serem baleadas no interior de uma das residências da Rua Palma Sola, na Vila Carmosina, região de Itaquera, na Zona Leste na capital paulista. As vítimas que não sobreviveram morreram dentro do imóvel. Todas seriam do sexo masculino.

O único sobrevivente foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Planalto, onde continua internado. PMs da 1ª Companhia do 39º Batalhão não souberam passar mais detalhes, mas acredita-se que o crime tenha sido motivado por acerto de contas relativo ao tráfico de drogas na região. O caso foi encaminhado para o 22º Distrito Policial, de São Miguel Paulista.

Esta é a segunda chacina registrada neste ano na capital paulista, com um total de seis mortos. A primeira ocorreu no dia 16 de janeiro dentro de uma residência no Parque Jabaquara, zona sul. Uma mulher, o filho e o marido foram mortos a tiros pelo pai dela. O assassino se matou em seguida. Até o momento, nenhuma chacina foi registrada nas demais cidades da região metropolitana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;