Esportes Titulo Preocupação
Sto.André adota mistério e não dá pistas ao Azulão

Toninho Cecílio fechou as atividades de hoje, amanhã e sexta, quando vai definir titulares

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O Santo André está tratando o segundo jogo das quartas de final da Série A-2 contra o São Caetano, sábado, às 16h, como verdadeira decisão de campeonato. Prova disso é que o técnico Toninho Cecílio optou por fechar os treinos de hoje, quinta e sexta, para não dar pistas ao adversário.

O mistério tem razão clara. Sem o zagueiro Diogo Borges e os volantes Tiago Ulisses e Dudu, todos suspensos, o treinador terá de fazer improvisações no meio e pode até mudar o esquema tático do convencional 4-4-2 para o 3-5-2.
Toninho havia dito antes do primeiro jogo que não é adepto ao mistério, mas preferiu a privacidade para tentar surpreender. “Gosto que a imprensa veja os treinos para entender o que está sendo trabalhado, até para analisar o jogo e ver o que foi treinado. Mas São Caetano é muito próxima, se eu não tomar cuidado faria opção de clarear tudo para o adversário, sem nenhum tipo de mistério, mas não quero isso”, explicou Toninho. “Até peço desculpas, mas é para preservar as informações e não cercear o trabalho da imprensa. Isso não é decisivo, mas ajuda e tenho um pouco mais de condições de testar formações e surpreender”, acrescentou.

O que se sabe é que o atacante Diego Viana, recuperado de lesão no adutor, está de volta aos treinos. Já o lateral-direito Jean e o volante Diogo Orlando são dúvidas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;