Esportes Titulo
Gilberto Cipullo garante o atacante Kléber no Palmeiras
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
14/02/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Palmeiras acertou ontem a contratação de mais um reforço para seu sistema ofensivo: o atacante Kléber. A concretização do negócio foi anunciada pelo vice-presidente de Futebol Gilberto Cipullo.

“O negócio está fechado. Está tudo certo e estamos apenas aguardando a confirmação da data da chegada do jogador ao Brasil”, disse o dirigente.

Quem também confirma a transação é o agente de Kléber, Giuseppe Dioguardi. “Estou levando para o Brasil toda a documentação necessária para que possamos finalizar o negócio. Acredito que na semana que vem, no máximo na próxima quarta-feira, o Kléber se apresente no Palestra.”

O jogador, que despontou no São Paulo, passou as últimas quatro temporadas no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, onde conquistou o bicampeonato nacional (2004 e 2007) e o tri da Copa Ucraniana (2005, 2006 e 2007).

A chegada de Kléber deve ser a última para este primeiro semestre. “A princípio, nossa idéia é não trazer mais ninguém. Não estamos procurando mais reforços, a menos que surja uma oportunidade excelente”, explicou Cipullo.

COPA DO BRASILA CBF divulgou ontem uma alteração na partida da volta entre Palmeiras e Cene (MS), caso seja necessária. O jogo passou do dia 5 para 6 de março, para não coincidir com um jogo do São Paulo pela Libertadores. A hora (20h30) e o local (Palestra Itália), foram mantidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;