Nacional Titulo
Funcionários da penitenciária de Avaré são ameaçados
Por Do Diário OnLine
15/04/2003 | 09:30
Compartilhar notícia


O serviço de inteligência da polícia está investigando ameaças de morte feitas a funcionários da Penitenciária de Avaré, no interior do Estado. As ameaças teriam sido feitas por presos ligados a uma facção criminosa.

A denúncia vem à tona depois que a polícia identificou os assassinos do juiz Antônio José Machado Dias, de Presidente Prudente. Uma das principais provas obtidas pela polícia para a resolução do crime foi um bilhete interceptado por um carcereiro em Avaré.

O bilhete seria entregue ao preso Marcos William Camacho, o Marcola, um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Marcola, acusado de ter ordenado a morte do juiz, foi transferido no último dia 4 para o Presídio de Segurança Máxima de Presidente Bernardes, onde esteve o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, no mês passado.

A polícia continua à procura dos suspeitos de executar o juiz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;