Setecidades Titulo Diadema
Policial civil é morto a caminho do trabalho em tentativa de assalto
Da Redação
14/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O escrivão da Polícia Civil Ivan de Souza Freitas, plantonista do 3º DP (Jardim Canhema) de Diadema, foi morto na manhã de ontem durante tentativa de assalto na região do Jabaquara, Zona Sul da Capital, próximo da divida com o município.

Informações da polícia apontam que o escrivão estava de moto e, quando parou em um semáforo da avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, foi abordado por pelo menos dois criminosos.

A suspeita é de que os assaltantes encontraram a carteira funcional do policial e atiraram em seguida. Freitas estava a caminho do trabalho, em Diadema.

Após o crime, investigadores da Polícia Civil estiveram na região onde ocorreu o latrocínio para tentar encontrar provas em câmeras de segurança que tenham gravado o momento do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;