Internacional Titulo
Putin e Blair conversam por telefone sobre Iraque
Da AFP
20/04/2004 | 09:04
Compartilhar notícia


O presidente russo, Vladimir Putin, e o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, conversaram por telefone sobre a crise no Iraque e a situação no Oriente Médio, revelou o Kremlin na madrugada desta terça-feira (horário local).

"O tema principal foram as regiões onde há problemas, como Iraque e Oriente Médio", anunciou o serviço de imprensa do Kremlin em um comunicado, destacando que os dois líderes seguirão mantendo consultas sobre questões internacionais e relações bilaterais.

Putin e Blair reforçaram sua relação pessoal em junho passado, quando decidiram esquecer suas divergências sobre a invasão do Iraque e se comprometeram a atuar juntos para enfrentar as ameaças mundiais.

A Rússia foi um dos principais países a rejeitar a invasão do Iraque, liderada pelos Estados Unidos e apoiada firmemente pelo Reino Unido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;