Nacional Titulo
Acidente deixa quatro mortos na BR-040 em MG
30/05/2011 | 06:03
Compartilhar notícia


Quatro jovens morreram, às 17h de ontem, após um veículo Golf branco, emplacado como táxi em Felixlândia (MG), cair no rio Extrema no quilômetro 320 da BR-040, no limite entre Felixlândia (MG) e Três Marias (MG), região central do Estado, a 270 quilômetros de Belo Horizonte.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Golf perdeu o controle da direção ao passar sobre a ponte, saiu da pista e caiu no rio. Bombeiros da cidade de Curvelo foram acionados e localizaram dois corpos que estavam fora do veículo.

 

Por volta das 23h45, as outras duas vítimas, que ficaram presas no carro, foram retiradas. As vítimas, todas do sexo masculino e cujos nomes não foram informados pela PRF, são: o condutor B.E.S., de 23 anos; R.C.P., 24, J.L.A.P., 24; e M., de idade ainda não apurada pela polícia. Os corpos foram levados para o IML de Curvelo. O acidente será investigado pela Polícia Civil de Três Marias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;