Nacional Titulo Perdeu controle
Idosa atropela 11 pessoas em Caraguatatuba
Por
04/01/2012 | 02:40
Compartilhar notícia


Ao menos 11 pessoas, entre elas duas crianças, foram atropeladas na calçada no início da tarde de ontem no centro de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O acidente foi causado pela condutora de um Honda City, de 72 anos, que ficou em estado de choque. Segundo testemunhas, ela teria tentado desviar de um carro-forte parado em frente a um banco, e, ao tentar frear, teria acelerado o veículo, subindo na calçada. A maioria das vítimas estava em mesas e cadeiras em frente a uma pastelaria, que estava lotada na hora do acidente.

 

Além das mesas e cadeiras, o carro passou por cima de bicicletas e placas de sinalização. A rua, que fica na principal praça da cidade, ficou interditada para o socorro às vítimas e complicou ainda mais o trânsito, que recebe o dobro de veículos por causa da temporada de verão. A motorista e as vítimas foram levadas com ferimentos leves e escoriações pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro da Santa Casa. A maioria foi liberada ainda na tarde de ontem.

 

O caso mais grave é de uma mulher, grávida, que teve fratura na bacia e seguia internada até ontem. Ela estava com seus dois filhos, que também foram atingidos pelo carro, mas foram liberados. O 1º Distrito Policial de Caraguatatuba instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente. A motorista, que não teve o nome divulgado pela polícia, poderá responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;