Esportes Titulo São Bernardo
Fonseca não deve alterar muito o time de Boaro

Treinador evita grandes mudanças na escalação

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
19/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Recém-chegado ao São Bermardo, o técnico Roberto Fonseca admitiu que não deve mudar totalmente a equipe que vinha sendo comandada por seu antecessor, Edson Boaro, para o restante do Campeonato Paulista. O comandante fala em promover mudanças, mas não quer alterar todo o sistema da equipe.

“Vamos nesta primeira semana conhecer os jogadores e pensar em algumas mudanças. Temos uma base e não podemos estar trocando 100% da equipe, mas se conseguirmos manter 70%, 80%, será o ideal. Pode acontecer de trocar uma peça ou outra, mas justamente a postura e algumas atitudes são o que a gente espera que o grupo possa fazer diferente”, disse.

Na 18ª colocação do Estadual, com oito pontos, o treinador muda o discurso adotado por Boaro e diz que o time não deve pensar em vaga para a Série D do Brasileiro. Pelo menos por enquanto.

“Vamos primeiro tentar sair da degola, não adianta pensar em um degrau acima, que de repente você acaba tropeçando. Então, nosso primeiro grande objetivo é sair dessa zona de incômodo para, depois, pensar em quantas partidas vão faltar para brigar em outra situação”, analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;