Cultura & Lazer Titulo
Intel é processada pelo desempenho do Pentium 4
Do Diário OnLine
19/08/2002 | 14:30
Compartilhar notícia


A Intel, a Gateway e a HP estão sendo processadas por um pequeno grupo de proprietários de PCs . Eles alegam que as companhias levaram os usuários a acreditarem que o Pentium 4 apresentava um desempenho superior ao do Pentium III e do Athlon, da AMD.

O caso aguarda uma sentença que determine se a ação pertence à jurisdição estadual ou federal e ainda não alcançou o status de processo de classe.

A notícia veio a público no fim da semana passada, depois que uma cópia da queixa foi enviada à redação da PC World norte-americana anonimamente.

O processo alega que as companhias enganaram o público quando divulgaram o desempenho do P4 e diz que não há nenhum benefício em escolher o P4 no lugar do Pentium III.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;