Nacional Titulo
Polícia prende traficante resgatado de hospital no RJ
Por Do Diário OnLine
23/12/2003 | 13:47
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na manhã desta terça-feira o traficante Leandro Aparecido de Jesus Sabino, o DJ, 25 anos, chefe do tráfico do Morro do Adeus, no Rio de Janeiro. O bandido, que havia sido resgatado do Hospital Miguel Couto na madrugada de segunda-feira, estava escondido na casa de uma irmã no bairro da Penha, na Zona Norte da capital fluminense.

O traficante, que foi internado na sexta-feira após sofrer um acidente de carro, estava com traumatismo craniano. A polícia suspeita que o bandido estava recebendo atendimento médico em casa, já que ele apresentava sinais de melhoras e caminhava normalmente apesar da gravidade de seu caso.

O chefe da Polícia Civil, delegado Álvaro Lins, disse que o médico, se identificado, será indiciado por favorecimento pessoal, favorecimento para o tráfico e favorecimento após fuga de presos com violência.

Resgate — Mesmo vigiado por dois policiais militares, cerca de oito traficantes vestidos como médicos e usando crachás da Secretaria de Saúde conseguiram rendê-los e resgatar o paciente, na madrugada de segunda-feira. Em depoimento à polícia, Leandro disse que o traficante Noquinha, da Ilha do Governador, ajudou em sua fuga do hospital.

DJ foi internado sem identificação na noite de sexta-feira, após sofrer um acidente de carro. Ele só foi reconhecido como o criminoso procurado no sábado, por isso os policiais foram destacados para sua escolta.

O traficante é apontado como responsável por uma chacina que deixou oito mortos no Morro do Dendê, na Ilha do Governador (zona Norte do Rio), no dia sete deste mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;