Nacional Titulo
Mãe de Gil Rugai entrega objetos do filho à polícia
Do Diário OnLine
14/04/2004 | 16:15
Compartilhar notícia


Maristela Greco, mãe de Gil Greco Rugai, suspeito de assassinar o pai, o empresário Luiz Carlos Rugai, e a madrasta, Alessandra de Fátima, esteve na tarde desta quarta-feira na sede do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) em São Paulo. Em entrevista à Rádio CBN, Maristela disse que foi entregar objetos solicitados pelos policiais que investigam o caso.

Entre esses objetos, estariam as armas de brinquedo que Gil tinha quando criança. Apesar de Gil negar a autoria dos assassinatos, a polícia diz ter certeza de seu envolvimento. A polícia descobriu que ele havia falsificado a assinatura do pai e desviado R$ 100 mil da produtora.

Gil Rugai, que se apresentou à polícia há uma semana, após a decretação de sua prisão temporária, deve sair da cadeia na próxima quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;