Economia Titulo
Bombril mostra nova campanha
Roney Domingos
Do Diário do Grande ABC
21/04/2001 | 00:15
Compartilhar notícia


  A Bombril, de São Bernardo, leva ao ar hoje a sua nova campanha publicitária, que terá como garoto propaganda não mais o ator Carlos Moreno, mas o andróide B-21, também batizado de Carlinhos Moreno. A empresa encomendou a série de comerciais à agência W/Brasil, do publicitário Washington Olivetto.

O B-21 foi construído pelas produtoras Aba Filmes e Conspiração, envolvendo equipes brasileiras e norte-americanas, com direção do Andrés Bukowski, que comanda a campanha do Garoto Bombril desde o primeiro comercial. De acordo com as produtoras, o desenvolvimento do andróide e a gravação das peças publicitárias exigiu recursos tecnológicos avançados. O valor da campanha não foi divulgado, mas a Bombril admitiu recentemente a intenção de manter os investimentos agressivos em publicidade, que têm caracterizado sua atuação nos últimos anos.

Depois da apresentação, a empresa vai veicular três comerciais: o da esponja clássica da Bom Bril, em que o andróide diz: “Eu posso ser uma cópia, mas Bom Bril tem de ser verdadeiro. O das 1001 utilidades”. No segundo comercial, Carlinhos Moreno, ou B-21, vai defender as qualidades do Bom Bril Luxo: “Microondulado. Mais fácil de pegar. Já vem cortado. Bom Bril Luxo. Uma grande novidade”. No terceiro comercial, o novo garoto propaganda vai mostrar a Esponja Bom Bril Multi Uso: “Com um lado prateado para lavar panelas, frigideiras, fogões. E outro, amarelo, para vidros, louças, talheres”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;