Esportes Titulo São Caetano
Corrida pela Sustentabilidade continua com inscrições abertas
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem não conseguiu participar da temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC tem outra grande oportunidade para praticar o pedestrianismo pelas vias da região. Promovida pelo Diário, será disputada no dia 30, em São Caetano, a primeira edição da Corrida pela Sustentabilidade do Grande ABC.

A inscrição custa R$ 50, além da doação de três itens recicláveis, como garrafas PET e embalagens de leite longa vida – o material deve ser entregue na retirada do kit pré-prova, disponível nos dias 27, 28 e 29, das 10h30 às 22h30, e no dia da prova, das 6h30 às 7h30, no ParkShopping São Caetano.

Outra opção para se inscrever é retirar a ficha na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André). Neste caso, o pagamento é feito por depósito bancário.

Os recicláveis recolhidos serão doados ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano, por meio de convênio assinado com o Diário.

A largada será às 8h, no ParkShopping São Caetano. De lá, os atletas seguirão pela Avenida Guido Aliberti até a Goiás. Os participantes dos cinco quilômetros farão o retorno na Avenida Dr. Augusto de Toledo, enquanto os demais continuarão até o encontro com a Avenida Presidente Kennedy, retornando no sentido contrário da Goiás até o ponto de partida.

A prova tem apoio da Prefeitura e do ParkShopping São Caetano. A organização técnica é da Parreiras Sports.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;