Setecidades Titulo Manutenção
Abastecimento de água será interrompido hoje em Mauá
Do Diário do Grande ABC
13/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) irá realizar hoje manutenção corretiva em válvula reguladora de pressão na Rua Paulina Dias de Jesus, Sítio Bela Vista. Com isso, 11 bairros com uma população estimada em 50 mil pessoas terão o fornecimento de água parcialmente comprometido entre 6h e  22h. Os bairros atingidos são Chácara Maria Aparecida, Chácara Maria Francisca, Jardim Itaussu, Jardim Itaquarussu, Jardim Feital, Jardim Éden, Jardim Luzitano, Jardim Hélida, Jardim Nilza Miranda, Jardim Elizabete e Sítio Bela Vista.

Aproveitando a oportunidade, o departamento de manutenção irá executar três ações em uma única intervenção. A principal será a retirada da válvula reguladora de pressão que devido ao longo período de utilização está com o funcionamento comprometido. Outro trabalho a ser executado é a troca de registro existente no local com substituição por equipamento novo. Aproveitando ainda a interrupção no abastecimento, o setor competente realizará a limpeza periódica do filtro de água instalado no local.

SANTO ANDRÉ - O fornecimento de água será suspenso amanhã a partir das 9h, na parte alta do bairro Vila Suíça, porque o abastecimento do Reservatório Suíça será interrompido devido a uma parada no fornecimento de energia elétrica, programada pela Eletropaulo. O abastecimento será normalizado após as 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;