Esportes Titulo São Paulo
Hugo foca Libertadores e diz que festa está no fim
Das Agências
28/12/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Após ser um dos principais personagens do tricampeonato brasileiro do São Paulo, o meia Hugo já foca o pensamento na disputa da Copa Libertadores da América do próximo ano. O jogador, aliás, pede para que a torcida aproveite para comemorar o título nacional nestes últimos dias de 2008, pois a partir da próxima quinta-feira o pensamento é outro.

"Que neste final de ano nossos torcedores aproveitem bem a conquista do hexa, pois a partir do dia primeiro de janeiro deixaremos o Brasileiro na história e começaremos tudo do zero em busca de novas conquistas", disse Hugo.

Trazer o quarto título continental, de acordo com o jogador, é sua meta pessoal, da equipe e da torcida do Tricolor. "Meu principal objetivo para o ano que vem é conquistar o título da Copa Libertadores. Não é só o meu sonho, mas também de todo o grupo e, com certeza, da torcida também. Esse é o desejo de todo o nosso time para 2009", concluiu o meia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;