Esportes Titulo São Caetano
Antônio Flávio deve deixar o Azulão, admite empresário
Por Marco Borba
do Diário do Grande ABC
08/12/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


São remotas as chances de Antônio Flávio permanecer no São Caetano. O contrato de empréstimo do atacante se encerrou no dia 30 e o AIK, da Suécia, não tem o interesse de prorrogar a permanência do jogador no Brasil.

O empresário do atleta, Giuliano Tadeu Aranda, o Magrão, ex-atacante de Palmeiras, Goiás, Coritiba e Verdy Kawasaki, está pouco otimista com relação a possível reempréstimo. "Eles gostam do Antônio Flávio lá e querem que ele volte. Só aceitam conversar se algum clube estiver disposto a adquirir os direitos. Mas no futebol as coisas mudam de um dia para o outro. No momento, acho difícil a permanência."

Segundo Magrão, clubes da Série A-1 do Campeonato Paulista demonstraram interesse na contratação do jogador. No entanto, quando souberam que os suecos não queriam negociar novamente por empréstimo e sim a venda definitiva, desistiram.

Antônio Flávio foi contratado no início deste ano e revelou-se um dos destaques do São Caetano na temporada, apesar da fraca campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante foi vice-artilheiro do time no torneio com sete gols, dois a menos que Nunes.

A exemplo dos demais jogadores, Antônio Flávio encontra-se em férias. O Diário não conseguiu contato com o jogador. Antes do encerramento da Série B, porém, ele manifestou seu interesse em permanecer no Azulão ou se transferir para outro clube brasileiro. O time se reapresenta dia 26.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;