Esportes Titulo
'O Brasil precisa acordar' alerta Luxemburgo
Fernao Silveira
Do Diário OnLine
19/07/2000 | 00:22
Compartilhar notícia


O treinador da Seleçao Brasileira, Wanderley Luxemburgo, achou que a derrota desta terça-feira para o Paraguai, por 2x1, foi determinada por um comportamento inadequado dos jogadores e nao pela falta de competência técnica e futebol. Para ele, o espírito dos atletas nao está concentrado na Eliminatória como esteve na conquista da Copa América, no ano passado.

Quando perguntado na entrevista após o jogo se as peças da equipe deveria mudar, ele reagiu e atribuiu os problemas do campo de jogo ao campo da psicologia e da motivaçao. "A mudança nao é de jogadores, nao. É de comportamento. Tem que mudar algo dentro de nós", filosofou.

Despertador - Para Wanderley Luxemburgo, o grupo ainda nao percebeu a importância das Eliminatórias - que podem deixar o Brasil fora da Copa do Mundo de 2002. Mantendo um grupo muito semelhante ao da Copa América, conquistada em julho de 99, o tal "comportamento" faltou para a Seleçao deslanchar.

"O termo certo é nós acordarmos para as Eliminatórias. Nao estamos vivendo agora como vivemos a Copa América", justificou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;