D+ Titulo
Oscar dos games será dia 22
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
19/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os melhores jogos do ano serão reconhecidos na quarta-feira (22) durante o Video Game Awards 2010. A premiação norte-americana será transmitida pelo canal Animax, a partir das 19h. Apesar do evento ter como tema os videogames, figuras ilustres do cinema, da música e dos esportes estarão presentes na maior disputa do gênero. Foram selecionados 100 jogos, distribuídos entre 26 categorias.

Na edição deste ano, o grande destaque é a aventura Mass Effect 2, com seis indicações. A produção da BioWare chega com muita força para a disputa de melhor game de Xbox 360 e de melhor game para PC.

Outro forte título na lista é o ótimo God of War 3, desenvolvido pela Sony, que concorre em cinco categorias. A derradeira luta de Kratos contra os deuses que o traíram não deve ter dificuldades para vencer como melhor game para PlayStation3 e melhor game de ação/aventura. O principal prêmio da noite, o de Game do Ano, terá uma batalha dura entre os dois jogos já citados e outros três conhecidos do público: Red Dead Redemption, Halo: Reach e Call of Duty: Black Ops. Além da cerimônia de anúncio dos vencedores, o Video Game Awards 2010 irá apresentar cenas inéditas de jogos que devem movimentar o mercado no ano que vem. O desfile de famosas personalidades do entretenimento e shows variados agitam a noite de festa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;