Nacional Titulo
Acidente entre dois ônibus mata um e fere 30 em SP
Do Diário do Grande ABC
11/04/2000 | 08:28
Compartilhar notícia


Um grave acidente entre dois ônibus de turismo ocorrido nesta madrugada deixou um morto e pelo menos 30 feridos na Zona Leste de Sao Paulo. Um dos veículos pegou fogo no momento do choque.

Cerca de 15 vítimas graves já foram levadas para o hospital. Dez viaturas de Resgate, incluindo uma médica, estao no local, prestando socorro aos feridos. Muitas ambulâncias estao no local.

Um dos ônibus está tombado na via e há informaçoes de que um homem estaria sob o veículo. Nao se sabe se a vítima permanece com vida.

O acidente aconteceu por volta das 4h30 na rua Tamaindé, altura do número 300, na Vila Carrao.

Três vítimas foram socorridas ao Pronto-Socorro Tatuapé, três ao Pronto-Socorro Santa Marcelina, três ao PS do Jardim Iva, quatro para o PS de Vila Maria e duas para o PS de Vila Nhocuné.

Energia - Um dos ônibus envolvido no acidente danificou a fiaçao de energia elétrica da rua Tamaindé provocando a interrupçao de luz na regiao, que está às escuras. A Eletropaulo está no local.

Trânsito - A Companhia de Engenharia de Tráfego bloqueou o cruzamento da rua Tamaindé com a Praça Padre Antônio de Araújo, paralelo às Avenidas Aricanduva e Conselheiro Carrao. No momento, a CET opera o trânsito no sentido centro-bairro, com o desvio pela rua Tiubá e Tamaindé, em trecho posterior ao local do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;