Cultura & Lazer Titulo
Vírgula tem entretenimento para público jovem
Por Luciana Alvarez
Do Diário OnLine
11/04/2002 | 10:16
Compartilhar notícia


Piadas, games, fofocas, horóscopo, notícias e chats são apenas algumas da opções encontradas no portal Vírgula. Destinado ao público jovem, o site é uma boa opção para se divertir na Internet.

Uma das novidades do Vírgula é a seção Virgulando, repleta de fofocas sobre famosos de toda as áreas, brasileiros ou estrangeiros. Sua galeria de fotos, com eventos e beldades, também merece destaque.

No canal destinado ao cinema, o internauta encontra notícias, horários de filmes, resenhas, trailers e biografias dos principais atores de Hollywood. Se o assunto for música, também não vão faltar informações sobre artistas, lançamentos, além de dowloads de vários hits.

Outros atrativos do Vírgula são os games e o humor. Entre as opções de jogos estão alguns de luta, esportes, cartas e corrida. Mas se você quiser rir, há uma grande quantidade de piadas, charges e animações.

Acessando o Vírgula, o internauta ainda pode procurar empregos, ler horóscopo, saber a programação de shows, estréias de teatro, dicas de baladas etc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;