Nacional Titulo
Acidentes de trânsito matam dois e ferem cinco em São Paulo
Por Do Diário OnLine
07/10/2007 | 14:28
Compartilhar notícia


Diversos acidentes de trânsito em São Paulo deixaram dois mortos e cinco feridos na manhã deste domingo.

O mais grave aconteceu por volta das 6h40 no cruzamento das avenidas Ragueb Chohfi e Domingos de Mendonça (zona leste). Segundo a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego), um ônibus e um carro se chocaram, deixando dois mortos e um ferido.

No mesmo horário, um carro bateu em um poste na avenida Sapopemba (zona leste) deixando três pessoas gravemente feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas, para a Santa Casa de São Paulo e para o pronto socorro da região.

Dois carros capotaram na Marginal Pinheiros nesta manhã. Um deles seguia pela pista expressa no sentido Castelo Branco e capotou por volta das 6h20, sem deixar feridos. Alguns minutos depois, um carro colidiu com um caminhão na altura da ponte Cidade Universitária, deixando um ferido.

No cruzamento da Praça Oswaldo Cruz com a rua Dr. Rafael de Barros, na região do Paraíso (centro), dois carros colidiram por volta das 11h, sem deixar feridos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;