Setecidades Titulo
Quadrilha leva R$ 397 mil de banco em Mauá
Por Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC
31/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No último dia de funcionamento dos bancos do ano, um grupo de ladrões não perdeu tempo e levou R$ 397,9 mil da agência do Banco Real instalada na Praça 22 de Novembro, no Centro de Mauá.

Três assaltantes invadiram a agência bancária por volta das 10h30, no momento em que dois funcionários iriam abastecer os caixas eletrônicos.

Dois ladrões entraram na sala de reabastecimento e ficaram com os funcionários. Enquanto isso, o terceiro criminoso manteve um vigia do local sob a mira de uma pistola.

A ação do grupo durou cinco minutos e ninguém ficou ferido. Além do dinheiro, foi levado a arma do vigilante (um revólver calibre 38) e as chaves da sala dos caixas eletrônicos.

Um dos criminosos é calvo, pardo, com cerca de 1,73 metro de altura. Ele estava vestido com uma calça social preta e camisa branca. Além disso, usava óculos com armação marrom. Os outros comparsas não tiveram as características descritas.

A Polícia Civil ainda não tem pistas da quadrilha. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;