Posts Titulo Diretório destituído
Justiça eleitoral rejeita liminar contra intervenção do PDT de Rio Grande

Disputa se deu por conta de apoio a Claudinho da Geladeira

Por Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
19/09/2020 | 16:56
Compartilhar notícia


A Justiça eleitoral de Ribeirão Pires rejeitou pedido de liminar, pleiteado pelo antigo presidente do PDT de Rio Grande da Serra, Sandro Carvalho Ferreira, contra intervenção do diretório local conduzida pelo comando estadual da sigla. A destituição da cúpula do partido no município ocorreu em decorrência da decisão da sigla em apoiar a candidatura a prefeito de Claudinho da Geladeira (Podemos), a despeito de lideranças do partido na região defenderem aliança com a candidatura governista de Marilza de Oliveira (PSD).

Ao negar a liminar para anular a intervenção da estadual, a juíza Tarsila Machado de Sa Junqueira, da 382ª Zona Eleitoral de Ribeirão Pires (comarca responsável pelo município vizinho), alegou que “não é possível aferir, neste momento” razões que comprovem que a intervenção foi realizada de forma equivocada. "(É preciso) Oportunizar o contraditório a fim de aferir se houve ou não qualquer ilegalidade cometida pela estadual”, disse a magistrada em sua decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;