Política Titulo
Aécio passa em branco e nega novamente ser vice de Serra
Por
28/12/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), participou ontem da partida preliminar do tradicional Jogo das Estrelas, organizado pelo ex-jogador Zico, no Maracanã.

O tucano não quis falar de política. "Estou na muda", brincou. Ele apenas reiterou que não tem planos de ser candidato a vice na chapa tucana à Presidência, em 2010, que deve ser encabeçada pelo governador de São Paulo, José Serra. "Não é o melhor caminho. Me dedicar à eleição de Minas é a melhor maneira de ajudar o nosso candidato", declarou, ao deixar o campo depois de jogar 20 minutos do primeiro tempo.

O político mineiro vislumbra concorrer a uma vaga ao Senado em 2010. Recentemente, o tucano desistiu da briga interna para ser o pleiteante do PSDB ao Palácio do Planalto. Como consequência, também afirmou que não seria candidato a vice, o que deixou os tucanos desanimados, pois a composição esperada seria Serra-Aécio.

PARTIDA - O governador de Minas, que joga de meia-direita, entrou novamente e foi substituído no segundo tempo quando seu time perdia por 5 a 3. Aécio jogou ao lado de artistas como o ator Eduardo Moscovis, contra um time formado, entre outros, por Dado Dolabella, Marcelo Serrado e Kadu Moliterno. "Não dá para jogar a partida inteira, está um calor danado", disse. O placar final foi 6 a 6, sem gols do governador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;