Esportes Titulo
Marco Aurélio Cunha presenciou a briga de são-paulinos
Por Das Agências
11/04/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O superintendente de Futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, admitiu que uma briga com Carlos Alberto foi o motivo da suspensão de Fábio Santos. Contrariando o que disse em entrevista coletiva domingo, após o jogo contra o Juventus, o diretor afirmou que presenciou a discussão e fez até um curativo em Carlos Alberto.

“Estava lá no momento e a única coisa que tive de fazer foi um curativo no Carlos Alberto, porque o Fábio Santos tacou o seu relógio na direção do grupo e acabou pegando no Carlos”, confirma o dirigente do São Paulo.

A briga teria acontecido porque Carlos Alberto chegou atrasado no treino de sexta-feira, e por isso a concentração foi antecipada. Fábio Santos, irritado com a mudança, teria tirado satisfações com o meia no hotel.

Outro motivo pelo qual o volante não gostaria de ficar concentrado seria o nascimento de Joaquim, seu filho, há cinco dias. Fábio Santos foi suspenso por 29 dias e, segundo a diretoria, Carlos Alberto ficará treinando separado do grupo por duas semanas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;