Esportes Titulo
Diego, ex-Santos, marca na sua estréia pelo Werder Bremen
Por Do Diário OnLine
13/08/2006 | 14:43
Compartilhar notícia


O meio-campista brasileiro 'literalmente' estreou com o pé direito no Campeonato Alemão. Na sua estréia pelo Werder Bremen, neste domingo, ele marcou o primeiro gol do seu novo clube sobre o Hannover por 4 a 2, pela primeira rodada da Bundesliga.

Diego, ex-camisa '10' do Santos e do Porto, de Portugal, balançou as redes aos 19 minutos do primeiro tempo. O Hannover ainda teve forças para empatar antes do intervalo com Jiri Stajner.

No entanto, no segundo tempo, o Werder Bremen mostrou sua força e diante da sua torcida ensaiou uma goleada. Aos 21 minutos Vahid Hashemian colocou os donos da casa novamente em vantagem. Hugo Almeida e Miroslav Klose, artilheiro da Copa do Mundo da Alemanha, também marcaram. Jensen, nos acréscimos, descontou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;