Esportes Titulo
São Caetano tem mais uma pedreira na Superliga
Kati Dias
Especial para o Diário
08/12/2004 | 11:10
Compartilhar notícia


O São Caetano enfrenta nesta quarta mais uma pedreira na terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Desta vez, o time do Grande ABC pega o Finasa/ Osasco, mais um favorito a levar o título nacional, às 20h30, em Osasco (com transmissão da Sportv).

Para conseguir a primeira vitória, o técnico Antonio Rizola deseja que a equipe aproveite mais os contra-ataques, o que não aconteceu no confronto com o Rexona/ Ades, no último sábado. "Reforçamos o trabalho neste sentido. Temos de nos preparar, já que vamos enfrentar uma equipe entrosada, com cinco jogadoras da seleção principal", disse.

No masculino, os times do Grande ABC entram em quadra quinta em busca da primeira vitória na competição. O Banespa enfrenta Náutico/ Araraquara no ginásio Poliesportivo (av. Kennedy, 1155, bairro Anchieta) e o Shopping ABC/ São Caetano recebe o Wizard/ Suzano no ginásio Milton Feijão (rua Walter Thomé, 67, bairro Olímpico). Os dois jogos acontecem às 20h e têm entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;