Economia Titulo Hoje
São Bernardo realiza 1ª feira de emprego para jovens de 16 a 22 anos
Por Da Redação
10/12/2019 | 07:01
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


A Prefeitura de São Bernardo promove hoje, das 9h às 15h, mais uma edição da feira de emprego, desta vez, exclusivamente para jovens de 16 a 22 anos. O evento será realizado na CTR (Central de Trabalho e Renda), localizada na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. Ao todo, 400 vagas serão ofertadas pelas 18 empresas parceiras, que estarão no dia da feira recebendo currículos para avaliação.

Entre as chances disponíveis estão: eletricista, serralheiro, manutenção, auxiliar de produção, auxiliar de almoxarifado, entre outras vagas nas áreas de marketing, design digital, propaganda, arquitetura e urbanismo, administração, pedagogia, letras, ciências contábeis e recursos humanos, entre outras. A expectativa é a de receber cerca de 1.500 pessoas no evento.

A Prefeitura já promoveu 17 feiras de empregos por meio da CTR. Em agosto, aconteceu a primeira feira de emprego para pessoas acima de 40 anos, na qual 4.000 desempregados concorreram às 300 vagas ofertadas na ocasião.

“São Bernardo é cidade de grandes potencialidades, entre elas, industriais e universitária. Os jovens precisam de oportunidades para desenvolver suas qualificações profissionais”, destacou o prefeito Orlando Morando (PSDB).

DOCUMENTOS - Para participar da feira, o candidato deve se apresentar na CTR munido de: mais de uma cópia do currículo atualizado, carteira de trabalho, RG e CPF. Em parceria com o Senac, ainda serão ofertados workshops para aprender a elaborar um currículo, marketing pessoal, dicas de entrevistas e dinâmicas de grupo, além de doações de livros para os participantes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;