Esportes Titulo Em Lins
Embalado por artilheiro, Cachorrão visita Linense

Johnny já fez nove gols e espera balançar a rede outra vez hoje diante do ex-clube

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


 Se mantiverem a postura ofensiva do encontro da semana passada, Linense e EC São Bernardo, que se enfrentam hoje, às 10h, em Lins, prometem mais um jogo recheado de gols. No confronto do 1º de Maio, o Cachorrão ganhou por 5 a 2, resultado que levou o time à zona de classificação.

Com cinco pontos, a equipe do Grande ABC é vice-líder, atrás do XV de Piracicaba, com sete. Comercial, com quatro, e Linense, que não pontuou, fecham a chave.

Principal esperança de gols do EC São Bernardo é o atacante Johnny, que já balançou a rede nove vezes e briga pela artilharia da Copa Paulista com Gleyson, do São Caetano, e Raphael Macena, do XV de Piracicaba, que têm dez cada. Ele diz estar preparado para a partida de hoje, no Interior. 

“Será outra partida difícil, uma guerra. Para mim vai ter gosto especial, porque já joguei no adversário e estou muito animado para atuar lá. Acho que o segundo turno vai ser bem disputado, já que o torneio vai se afunilando”, avaliou o atacante, que deixou a briga pela artilharia em segundo plano. “Meu foco é passar de fase. Quando o objetivo é ajudar a equipe, os gols acabam vindo naturalmente”, acrescentou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;