Cultura & Lazer Titulo
Sharon Stone acusa cirurgião plástico de difamação
Por Da AFP
15/12/2004 | 07:40
Compartilhar notícia


A atriz americana Sharon Stone apresentou na segunda-feira uma denúncia contra o cirurgião plástico Renato Calabria, de Berverly Hills (Califórnia), acusando-o de difamação por ter dito à imprensa que fez um lifting na estrela.

Ela nega o fato e garante que o episódio põe sua carreira em risco.

Segundo a denúncia apresentada em um tribunal de Los Angeles, Sharon, 46 anos, "nunca se submeteu a um lifting destinado a melhorar sua aparência física".

O cirurgião, que deu declarações às revistas ‘US Weekly’ e ‘In Touch’ em agosto e setembro, não foi encontrado pela AFP para comentar o assunto.

O texto da ação aberta por Sharon Stone ressalta que ela "se orgulha não apenas de seu dom para atuar e outros talentos, como também de sua aparência física natural".

O documento destaca ainda que a má publicidade sobre a aparência física "tem um impacto negativo na reputação profissional de uma atriz e em suas possibilidades de conseguir trabalho na indústria cinematográfica".

Stone exige indenização por danos morais e materiais pelo uso não autorizado de seu nome e de sua imagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;