Esportes Titulo Copa Paulista
São Caetano e Santo André travam duelo pela liderança

Líder e vice do Grupo 4, times medem forças a partir das 15h, no Anacleto Campanella

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O principal clássico do Grande ABC vale a liderança do Grupo 4 da Copa Paulista. Apesar de encararem a competição de maneiras bastante diferentes, São Caetano e Santo André levam para campo hoje, às 15h, no Estádio Anacleto Campanella, a rivalidade de pelo menos três décadas e que pode ter ao apito final um novo time na primeira colocação da chave.

Atual líder, o Azulão entrou na competição disposto a lutar pelo título. Reforçou o elenco, trouxe o técnico Marcelo Vilar e espera ir longe. Já o vice Ramalhão investiu pouco, apostou em jogadores da casa e – pelo menos até aqui – vem surpreendendo no desempenho.

Ambos somam sete pontos, mas os são-caetanenses estão à frente pelo saldo de gols (seis, contra três dos andreenses). “Será um jogo difícil, pois o Santo André pratica um futebol veloz dentro do estilo do campeonato. A nossa equipe sabe qual o tipo de adversário irá enfrentar e, portanto, espera por partida complicada”, disse o treinador Marcelo Vilar.

Hoje as vendas de ingresso estarão centralizadas apenas no estádio. Os ingressos custam R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (setor coberto). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;