Internacional Titulo
Francês é preso por roubar bonecas de coleçao
Por Do Diário do Grande ABC
11/04/2000 | 08:19
Compartilhar notícia


O francês Jacques François de Abravanel, 53 anos, acusado do roubo de bonecas de coleçao, foi detido na província de Tarragona (Leste da Espanha), informaram esta terça-feira fontes policiais espanholas.

Durante a operaçao, a polícia encontrou uma importante coleçao particular de bonecas de meados do século XIX, assim como diversos objetos roubados na França, em novembro do ano passado.

Jacques tinha vendido em Barcelona bonecas e robôs da coleçao roubada. A entrada da coleçao em leilao em Madri, composta por umas vinte peças, permitiu revelar sua origem.

Os objetos foram roubados de um apartamento de Neuilly sur Seine, perto de Paris, e estavam avaliados em dois milhoes de francos (cerca de US$ 303 mil).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;