Setecidades Titulo QualiSaúde
Santo André recebe sete veículos para o transporte de pacientes

Previsão é a de que até o fim do ano toda a frota seja renovada

Da Redação
09/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 Dando sequência à renovação da frota de veículos que faz parte da modernização promovida pelo Qualisaúde, a Prefeitura de Santo André entregou ontem sete veículos de transporte de pacientes. As unidades, que já estão prestando atendimento à população, são do modelo Sprinter, possuem 15 lugares e são equipadas com GPS e ar-condicionado.

O prefeito Paulo Serra (PSDB) destacou a importância da segurança oferecida ao usuário durante o transporte. “Esta entrega faz parte de um programa de revolução da saúde, que é o Qualisaúde, que está modernizando e proporcionando qualidade no serviço prestado à população. Os veículos já estão sendo entregues equipados com ar-condicionado e GPS, o que dá segurança não só para o paciente, mas também para a gestão, que tem a possibilidade de saber para onde o paciente está sendo transportado e monitorar as rotas utilizadas durante este transporte”, afirmou.

Os veículos integram a frota do serviço municipal de transporte de pacientes e serão utilizados para levar os andreenses aos seus tratamentos e exames específicos dentro e fora do município. Conforme o secretário de Saúde, Márcio Chaves. são atendidas regularmente 5.000 pessoas semanalmente no programa.

Os sete veículos fazem parte da frota de 36 automóveis do contrato de locação de ambulâncias e carros de transportes e tiveram investimento médio de R$ 180 mil por veículo. “Estamos aqui, dentro do programa Qualisaúde, fazendo a renovação de sete do total de 16 veículos. Até o fim do ano pretendemos renovar a frota total”, completou Márcio Chaves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;