Social Titulo Comemoração
Polo Design Center premia profissionais na Festa dos Talentos 2018

Atividade reconhece e prestigia os atuantes de arquitetura e design de interiores do Grande ABC que mais se destacaram na área

Por Stefanie Sterci
30/12/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em espaço de festas de São Caetano, aproximadamente 500 profissionais da arquitetura e design de interiores reuniram-se na Festa dos Talentos 2018, promovida pelo Polo Design Center. Tradição há 18 anos, a atividade reconhece e prestigia os atuantes da área que mais sedestacaramneste ano, e conquistaram o acesso aos workshops nacionais e internacionais organizados pelo grupo. O arquiteto Jorge Bomfim, conhecido por renomados projetos de prédios públicos, comerciais, institucionais e residenciais na região, recebeuhomenagem. Além disso, foi apresentado durante o jantar o resultado do Projeto Social Atraídos pelo Bem, que revitalizou o Grupo Luz, em São Caetano. Em 2019, o beneficiado será a Creche Recanto Somasquinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;